quinta-feira, 12 de março de 2009

Cachecol pink com flor



Olá meninas talentosas?!Fiz tanto esse cachecol ano passado,simples mas de efeito arrebatador,a linha usada é a Pingouim Pérola,não encontrei mais dela para comprar,me disseram que ela saiu de linha,não sei se é verdade,porque acho difícil sair de linha uma lã tão fofinha e com esse efeito tão lindo.Nossa... já perdi a conta de quantas blusas eu fiz usando essa lã.
O ponto é fácil é um tricô e um malha,20 pontos bem soltinhos na agulha.A flor é básica e pra finalizar costurei uma pérola no centro,fiz alguns com um laço de fita costurada atrás da florzinha,mas vai da criatividade e do gosto de cada um.Espero que tenham gostado.Beijos.

Um comentário:

  1. Olá Solange!
    Quanta idéia linda por aqui, parabéns pelo blog!
    Desejo muito sucesso!
    Adorei o cachecol tecido com a pérola.
    Não sei se saiu do mercado mas tenho um novelo aqui em casa e gostaria de aproveitar usando seu modelo, mas tenho dúvida quanto a franja, ela desfia?

    Um abraço obrigada pela visita e gentil comentário.

    Judy

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!