sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vestido Crochê com Flores

4 comentários:

  1. Olá boa tarde! meu nome eh camila e eu fikei encantada com esse vestido.. gostaria da receita ou se eu podia fazer uma encomenda com vc dele.. ele eh mt fofo rs.. qq coisa me contate pelo email camila711@gmail.com..
    att
    camila rosa

    ResponderExcluir
  2. ola amei esse vestido vc pode me passar a receitade croche com flores...micabr_01_@msn.com

    Obrigada Mih

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee, gostei demais desse vestido.. me envia a receita... ou faz um para euzinha .. Email:elienelis@gmail.com

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Oiii, td bem...?
    Adorei esse vestidinho, minha irmã me pediu p/ fazer, mas não estou conseguindo ver direito o detalhe da barra, a foto fica pequeno quando eu abro aqui, será q vc poderia me passar a receita p/ terminar o msm...?

    o meu e-mail é suzelilopesu@hotmail.com

    e o meu blog é www.topsdelinhasu@blogspot.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!